O processo de ensino-aprendizagem vai possibilitar que os sujeitos professor e alunos se encontrem, troquem, socializem conhecimentos, experiências, afetos, histórias, sonhos e utopias. Quanto mais motivos, experiências e receptividade os sujeitos aprendentes demonstrarem e quanto mais competente - em termos teórico, didático, afetivo, ético - for a medição do professor, mas haverá chance de que a aprendizagem ocorra de modo satisfatório. Este momento foi de suma importância para a aquisição de informações sobre a disciplina estudada e dos conhecimentos assimilados durante as aulas de anatomia.
O processo de ensino-aprendizagem vai possibilitar que os sujeitos professor e alunos se encontrem, troquem, socializem conhecimentos, experiências, afetos, histórias, sonhos e utopias.
ResponderExcluirQuanto mais motivos, experiências e receptividade os sujeitos aprendentes demonstrarem e quanto mais competente - em termos teórico, didático, afetivo, ético - for a medição do professor, mas haverá chance de que a aprendizagem ocorra de modo satisfatório.
Este momento foi de suma importância para a aquisição de informações sobre a disciplina estudada e dos conhecimentos assimilados durante as aulas de anatomia.